Confira como foi a Mentoria de e-Commerce com Especialistas

Na última quinta feira 12 de Dezembro, a Associação Brasileira de Lojistas de E-commerce (ABLEC) realizou uma mentoria via YouTube com a participação de especialistas de e-Commerce, onde fora tiradas todas as duvidas existentes, e ja preparando os lojistas para as festividades de final de ano.

 

Sobre os Palestrantes

Rodrigo Nakagaki: Formado em administração de empresas pela FAAP e pós graduação em e-business pela UC Berkeley. Foi CEO da Cabeleza por 14 anos. É presidente da Ablec e professor da pós graduação em E-commerce pela FEI. Hoje é consultor de e-commerce pela Nakarod Ecommerce Consulting.

Jean Makdissi: Experiência de 22 anos no mercado B2B e B2C de vestuário. Founder e CEO da IntimaStore.com e Diretor Executivo do Grupo Cleutex, fundado em 1966. Administrador de Empresas e Mestre em Gestão de Competitividade para o Varejo pela FGV. Dirigente da Associação de Lojistas do Brás e membro do Conselho de Curadoria do E-commerce Brasil.

Raquel Tebet: Administradora de Empresas e MBA pela FGV em Gestão Estratégica e Econômica de
Negócios. É especialista em e-commerce com 11 anos de experiência, tendo participado de diversos
eventos do comércio eletrônico, inclusive com experiencia internacional, em Miami e Cidade do México
entre 2013 e 2016, realizando cursos e estudando o mercado de varejo on-line fora do Brasil. Sócia
desde 2010, atualmente é CEO da AAZ Perfumes, empresa fundada em 2001 e considerada uma das
pioneiras, no segmento concorrido, de varejo on-line de Perfumes Importados.

 

Na mentoria

Logo no início do Webinar os palestrantes falaram sobre as suas experiencias na ultima Black Friday, discutindo sobre quais estratégias utilizaram, pontos importantes que você pode utilizar agora nas festividades de final de ano.

Além de demonstrar os impactos do pós Black Friday, os especialistas também explicaram os resultados que tiveram no ano de 2019 e quais as estratégias que vão utilizar para o ano de 2020, entre outros assuntos que você pode conferir no vídeo abaixo ou no nosso canal no YouTube.

 

Vídeo do Webinar:

Compartilhe