Confira como foi o Webinar de Chatbots da Talkershop

Na última quinta feira 21 de Novembro, a Associação Brasileira de Lojistas de E-commerce (ABLEC) realizou um webinar via YouTube com a participação de Luiz Tardelli, onde foi abordado a Importância do Chatbot, o seu assistente virtual.

 

Sobre o Palestrante

Luiz Tardelli: Fundou sua primeira startup em 2002 quando a internet ainda era acessada por linhas telefônicas e cd-roms de discadores. Desde 2009 atua nas áreas de vendas, marketing e tecnologia, o que lhe deu experiência para unir todas estas expertises e trazer ao mercado soluções inovadoras e assertivas.
Trabalhou em grandes empresas de telecom e internet, como Portal IG e Brasil Telecom.
Atualmente é co-fundador da GETBOTS, um ecossistema de interfaces conversacionais e CEO da Talker Shop, uma plataforma de chatbot que ajuda consumidores a comprarem em loja virtual de modo prático e intuitiva.Colunista do Portal E-commerce Brasil, maior portal sobre mercado de e-commerce no Brasil. Os artigos publicados já impactaram mais de 3 mil pessoas, Membro e Curador da Comunidade E-commerce e Varejo, comunidade que reúne e capacita empreendedores de todo Brasil para os desafios dos negócios digitais, Membro da Comunidade BotsBrasil, grupo que discute sobre o universo de chatbots no Brasil e Membro do Instituto da Transformação Digital, organização cuja a missão é mobilizar, sensibilizar e promover iniciativas que contribuam para que as empresas compreendam como a Transformação Digital e a Inovação podem contribuir para o desenvolvimento social, econômico e sustentável dos negócios.

 

No Webinar

Logo no início do Webinar o palestrante já abordou sobre o que é chatbot e o momento para utiliza-lo , pontos importantes e necessários para que uma empresa saiba aproveitar essa tecnologia.

Além de demonstrar os motivos que você precisa utilizar o Chatbot, Luiz também explicou sobre como definir as metas para essa ferramenta, entre outros assuntos que você pode conferir no vídeo abaixo ou no nosso canal no YouTube.

 

Vídeo do Webinar:

Compartilhe