Curso de imersão em comércio eletrônico

E-Commerce Brasil lança curso de imersão em comércio eletrônico

Com um mercado de e-commerce voltando a crescer na casa dos dois dígitos, cada vez mais profissionais buscam por atualização. Apesar de existirem bons eventos sobre comércio eletrônico durante todo o ano, a área ainda sente falta de cursos mais aprofundados.

Por isso, o E-Commerce Brasil lança, em 2019, a Imersão em Gestão de E-Commerce (IGECOM), um programa de estudos com profissionais especializados na gestão e operação de lojas virtuais.

A primeira edição do IGECOM ocorrerá em Goiânia (GO), no dia 13 de março.

O treinamento levará informações práticas do dia a dia da operação de um e-commerce e será dividido em dois grupos – iniciantes e os iniciados – para aumentar a efetividade no aprendizado. Planejamento, gestão, marketing e modelo de negócios serão alguns dos temas abordados.

Ao final do dia, cada participante sairá com um plano de ação e preparado para implementar estratégias inovadoras e efetivas em sua empresa, além do certificado de conclusão.

Para saber mais sobre o curso, preços e aulas, acesse o site do IGECOM.

Conheça os professores:

Jean Makdissi, CEO da IntimaStore.com: Experiência de 22 anos no mercado B2B e B2C de vestuário. Fundador e CEO da IntimaStore.com e Diretor Executivo do Grupo Cleutex, fundado em 1966. Administrador de Empresas e Mestre em Gestão de Competitividade para o Varejo pela FGV. Dirigente da Associação de Lojistas do Brás.

Marcelo Linhares, diretor de e-commerce da Constance: maior rede de calçados self-shoes do Brasil. Responsável pela operação e todas as estratégias omnichannel e integração com as lojas físicas. Também é fundador da Onfly, travel tech focada em redução e gestão de viagens corporativas.

Rodrigo Maruxo, CEO da Maruxo Consultoria: Há 17 anos no mercado de internet, é professor, consultor, coach, escritor, articulista e palestrante. Atuou como sócio-diretor da Brasil Multimídia, uma das primeiras produtoras web do Brasil. É graduado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela ESPM. É coautor do livro “Gerente de E-commerce”.

Compartilhe