De planejamento à prática, evento aborda principais técnicas de Ads e performance no e-commerce

Depois de um crescimento de 12% em 2018 – um ano recheado de desafios para o e-
commerce, com greves, eleições e Copa do Mundo -, lojistas no comércio eletrônico já
começaram a traçar o planejamento para decidirem onde devem investir tempo e dinheiro e
aumentar a performance de suas operações em 2019.

Pensando nisso, o E-Commerce Brasil promove o Congresso Ads&Performance, que reunirá
três mil congressistas para dois dias de conteúdo focados em performance e mídia para lojas
virtuais.

Em sua nona edição, o evento terá sete áreas com palestras e workshops, entre eles espaços
de conteúdo técnico focado em Google, Facebook Ads, Pequenas Empresas, Dados, B2B e
Experiência do Cliente. O evento terá ainda um salão de negócios com mais de 60 expositores,
mentoria e networking.

Entre as novidades para 2019, estão a presença de executivos de empresas nacionais e
internacionais. Confira alguns nomes e palestras:

Austin Knight, designer de produtos do Google

Em 2015, o Google começou a notar uma tendência distinta em sua pesquisa: os usuários
estavam se sentindo sobrecarregados pelos dispositivos digitais em suas vidas e expressaram
um forte desejo de se desconectar. Nesta palestra, Knight explora o que torna um usuário
satisfeito e saudável, com cases e exemplos da própria empresa.

Simone Sancho, gerente executiva de marketing digital e CRM para a América Latina da
Sephora

Nesta palestra, Sancho vai subir ao palco para falar sobre como ultrapassar as barreiras de
elasticidade das mídias convencionais e chegar a novos consumidores

Patricia Leka, lead de Self-Service Advertising do Linkedin

Patricia Leka vai discutir a evolução do funil de e-commerce para B2B e a importância de
conteúdo e segmentação para geração de leads qualificados. Quais são os aspectos-chave para
o processo de venda nesse mercado?

Congresso Ads&Performance 2019
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 (Santo Amaro)
Data: 26 e 27 de março de 2019
Inscreva-se no Congresso Ads & Performance com valor promocional

Compartilhe