Pela 1ª vez no Brasil, líderes do Mercado Livre se reúnem para apresentar sua metodologia de vendas

Becommerce Seller Day acontece no dia 24 de julho, em São Paulo

Evento contará com palestras exclusivas das principais autoridades do Mercado Livre, influenciadores do setor, consultores do mercado e especialistas motivacionais

No dia 24 de julho acontece em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças, o Becommerce Seller Day, evento exclusivo para vendedores do Mercado Livre com foco em conteúdo, negócios e networking. Pela 1ª vez no Brasil, os líderes do maior marketplace da América Latina irão se reunir para apresentar a metodologia de vendas desenvolvida pelo Mercado Livre.

Criado pela Becommerce (www.becommerce.com.br) – plataforma para gestão de vendas em marketplaces – o evento contará com palestras exclusivas das principais autoridades do Mercado Livre, influenciadores do setor, consultores do mercado e especialistas motivacionais – com foco em vendas Entre os palestrantes estão: Leandro Bassoi, VP de Logística do Mercado Envios, Júlia Rueff, diretora de Vendas do Mercado Livre, Rodrigo Maruxo, palestrante, consultor e professor, Felipe Moniz, diretor de publicidade do Mercado Livre, Luiz Vergueiro, diretor do Mercado Envios, Rafael Papa, gerente geral Brasil do MercadoShops, Gilmar Theobald, fundador da Academia do Ecommerce e André Santos, autor do best-seller Supervendedores do Mercado Livre.

O jogador Falcão – Eleito 4 vezes o Melhor Jogador de Futsal da História, está também entre os grandes nomes do evento e irá apresentar para o público às 10:00h a palestra: Do sonho a realidade – como ser o melhor do mundo naquilo que você sempre desejou.“Nesta edição traremos exemplos reais, com histórias inspiradoras de vendedores, tecnologias para e muito mais. É um evento para vendedores que desejam aplicar a metodologia exclusiva do Mercado Livre em seu negócio e sair na frente da concorrência”, explica Frederico Flores, especialista em marketplace e head de Negócios da Becommerce.

65% dos participantes estão dispostos a fechar negócio no próprio evento

De acordo com levantamento da Becommerce, cerca de 65% dos participantes estão dispostos a fechar negócio com outras empresas durante o próprio evento, sendo uma oportunidade para aumentar a base de fornecedores, criar parcerias e vender mais. “Só na edição do ano passado, tivemos mais de 600 novos negócios fechados entre os participantes. Acreditamos que o evento é mais que um simples encontro voltado aos sellers, é uma plataforma de conteúdo, negócios e networking, que irá ajudar o lojista a ganhar mais, além de oferecer a melhor experiência de compra do mercado aos seus clientes”, finalizado Flores.

SERVIÇO:

Becommerce Seller Day

Público esperado: cerca de 1.500 top Sellers

Expositores: 20 expositores

Número de palestrantes: Mais de 30 palestrantes

Data: 24 de julho de 2019

Horário: das 08h30 às 20h

Local: Centro Convenções Rebouças

Valor: Ingresso VIP: R$ 59,90 | Ingresso COMPRE 1, GANHE 2 – Seller Day + Meli Experience: R$ 190,00

Onde comprar: https://sellerday.becommerce.com.br/ 

Sobre a Becommerce

A Becommerce (www.becommerce.com.br) é a maior plataforma para gestão de vendas em marketplaces da América Latina. Foi criada em 2012 e adquirida pelo grupo Mercado Livre no final de 2017. Por meio da plataforma é possível gerenciar múltiplos canais de venda, controlar estoque, criar e gerenciar anúncios, monitorar preços da concorrência e automatizar a comunicação com seus clientes – otimizando a rotina do lojista e permitindo um aumento significativo nas vendas. A empresa possui mais de 3.000 contas ativas que transacionam juntas cerca de R$ 2,5 bilhões por ano. 

Compartilhe